Top Menu

A Air France e a KLM, realizou com alguns blogueiros uma visita guiada na montagem da 31º Bienal de São Paulo no parque do Ibirapuera. Ficamos contentes de receber o convite para participar desta ação.

Conhecer os batidores de um projeto é sempre uma experiência muito enriquecedora. Os curadores se envolveram completamente no projeto e nos passaram uma infinidade de novas percepções de arte, cultura e até política. Tiramos muitas fotos, e selecionamos algumas interessantes aqui, percebam que algumas obras ainda estão em fase de montagem.

Com o tema “Como falar de coisas que não existem”, a Bienal acontece de 6 de setembro a 7 de dezembro de 2014, com obras de mais de 50 artistas do mundo todo, 69 projetos e 82 intervenções!

Uma novidade para os usuários de smartphones e tablets será o wi-fi disponbilizado sem custo aos visitantes. O intuito é aliar uma experiência ainda mais rica com a plataforma desenvolvida exclusivamente para o evento. Para mais detalhes, basta acessar app.31bienal.org.br.

31ª Bienal de São Paulo

31ª Bienal de São Paulo

31ª Bienal de São Paulo

31ª Bienal de São Paulo

31ª Bienal de São Paulo

31ª Bienal de São Paulo

31ª Bienal de São Paulo

31ª Bienal de São Paulo


- TOP OFERTAS -


- PUBLICIDADE -


About The Author

Designer de formação e fotógrafa de paixão se envolveu no mundo dos blogueiros e decidiu que iria se aventurar entre seu hobby e sua verdadeira vocação. Havia abandonado a fotografia em 2008 e agora voltou de cabeça para este mundo. Assim nasceu mais este projeto, o Conexão Fotográfica. Ela também é sócia e diretora do projeto Marola com Carambola.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close