Top Menu

Nova câmera lightfield Lytro Illum

Nova câmera lightfield Lytro Illum

A nova Lytro Illum só começará a ser vendida em julho deste ano, mas já esta dando o que falar. A segunda câmera light field da Silycon Valley Lytro tem corpo e algumas especificações de câmera profissional. O que é bem diferente da pequena Lytro que diziam que iria causar a revolução no mundo fotográfico. Mas o que aconteceu foi que ela só fez com que os fabricantes de Smartphones precisassem repensar numa melhora de focos de suas câmeras. O que foi revolucionário, mas nem tanto.

Nova câmera lightfield Lytro Illum

Nova câmera lightfield Lytro Illum

A nova Lytro ainda não permite troca de lentes, porém a que vem nela tem abertura de f2.0 o que a deixa bem luminosa. Além disso sua distancia focal é de 30mm a 250mm, e possui um obturador bem rápido que pode chegar a 1/4000 seg. Ela ainda tem WiFi, porta USB 3.0, entrada SD e tela touchscreen.

Nova câmera lightfield Lytro Illum

Nova câmera lightfield Lytro Illum

Acho que a sua melhor característica é a tecnologia light field com um sensor de 40 megarays. Ela é capaz de capturar todo o campo de luz de sua visão. Definindo a distancia que cada um dos elementos da imagem. Isto faz com que seja possível “refocar” a imagem depois de sua captura. Além disso ela vem com um funcionalidade chamada Field Light Animations que permite criar imagens ou vídeos mudando a perspectiva. Demais né?!

Nova câmera lightfield Lytro Illum

Se quiser saber mais sobre a nova Lytro Illum, ou até mesmo já encomendar a sua, isto pode ser feito no próprio site da Lytro. E seu custo será de aproximadamente U$1600.

Nova câmera lightfield Lytro Illum

Fotos: Site Lytro

Assista ao vídeo e veja o que é possível fazer com ela:


- TOP OFERTAS -


- PUBLICIDADE -


About The Author

Ela consegue passear por diversas áreas profissionais. Formada em Gestão Bancária, sempre teve uma grande paixão pela gastronomia. Especializou-se na área e começou sua nova vida de blogueira. Criadora e diretora do projeto Marola com Carambola, sentiu necessidade de conhecer o mundo da fotografia e da edição, nascendo assim o Conexão Fotográfica.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close