Top Menu

Aplicativo para organizar fotos

O post de hoje é uma dica diferente. Vamos falar de um aplicativo específico para fotos de crianças.

No mundo em que vivemos hoje, tiramos fotos o tempo todo. Ainda mais quando nasce um bebê. São muitas fotos todos os dias. Da primeira papinha, primeiros passos, primeiro sorriso. E a maioria delas é feita por um celular.

O que acontece é que estas fotos se perdem no rolo de câmera, e muitas vezes nem chegam a ser compartilhadas com os amigos e familiares que adorariam ver aquele momento lindo do novo bebê.

Aplicativo beebaby

Foi pensando nisso que foi desenvolvido o app BeeBaby. Para ajudar os pais que amam fotografar seus filhos com o celular. O objetivo é organizar essas imagens com ocasiões especiais. O app já traz cerca de 300 momentos cadastrados, como gestação, passeios e conquistas.

No BeeBaby você tira ou escolhe as fotos direto da galeria. Depois escolhe o momento da foto entre vários assuntos, entre eles, cotidiano, passeios, primeiros momentos, sorrisos e gestação. Em seguida ele abre para preenchimento de local, descrição, data e horário. Então você coloca nome, sexo, data de nascimento, faz login e pronto!

O BeeBaby é um álbum de fotografia muito bacana que você vai levar com você e nunca mais irá perder um momento tão especial e importante do seu bebe.

O aplicativo esta disponível gratuitamente na App Store.

E ai gostou da dica de hoje? Deixe um comentário e aguarde a próxima dica aqui do Conexão.

Aplicativo para organizar fotos

About The Author

Ela consegue passear por diversas áreas profissionais. Formada em Gestão Bancária, sempre teve uma grande paixão pela gastronomia. Especializou-se na área e começou sua nova vida de blogueira. Criadora e diretora do projeto Marola com Carambola, sentiu necessidade de conhecer o mundo da fotografia e da edição, nascendo assim o Conexão Fotográfica.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close