Top Menu

Todo mundo começa o ano com uma lista de promessas, né?

Nós não fugimos dessa regra e a promessa unânime dos últimos anos é sempre ler mais que no ano anterior. Pensando nisso já separamos os livros que queremos ler agora nos primeiros meses de 2015 e queremos compartilhar essa seleção com você.

Espero que gostem!

 

OS TAPETES VOADORES DA MATA ATLANTICA (CRISTINA SCHLEDER)

OS TAPETES VOADORES DA MATA ATLANTICA
Cristina Schleder

Neste livro a artista plástica mostra suas fotografias dentro da Mata Atlântica. São ricos detalhes da natureza com texturas, tramas, fragmentos, desenhos, formatos e cores. O livro vai te dar a possibilidade de ver o nosso ecossistema de forma leve e harmônica.

Compre aqui: Livraria SaraivaLivraria Cultura
 

 

>O IMAGINARIO SEGUNDO A NATUREZA

O IMAGINARIO SEGUNDO A NATUREZA
Henri Cartier-Bresson

Essa é a primeira recopilação dos textos do ilustre Cartier-Bresson. Para quem não sabe, esse é o fotógrafo mais importante do século XX e considerado um dos pais do fotojornalismo.

Esse eu confesso que estou muito ansiosa para ler!

Compre aqui: Livraria SaraivaLivraria Cultura

 

 

RETRATOS - TECNICA, COMPOSIÇAO E DIREÇAO

RETRATOS – TECNICA, COMPOSIÇAO E DIREÇAO
Luiz Garrido

Tive o prazer de assistir uma palestra deste grande fotógrafo e a brincadeira sem dúvida é para gente grande. Seu talento com retratos é indiscutível e em seu livro você via aprender como iluminar bem uma cena para extrair o melhor dos personagens. Para facilitar, o livro é todo ilustrado com os esquemas de luzes, ficha técnica e equipamentos utilizados. Garrido tem um portfólio com grande nomes como: Tom Jobim, Faustão, Lula, Oscar Niemeye, Jô Soares.

Compre aqui: Livraria SaraivaLivraria Cultura

 

 

Já leu algum desses livros? Então compartilha sua opinião aqui nos comentários.


- TOP OFERTAS -


- PUBLICIDADE -


About The Author

Designer de formação e fotógrafa de paixão se envolveu no mundo dos blogueiros e decidiu que iria se aventurar entre seu hobby e sua verdadeira vocação. Havia abandonado a fotografia em 2008 e agora voltou de cabeça para este mundo. Assim nasceu mais este projeto, o Conexão Fotográfica. Ela também é sócia e diretora do projeto Marola com Carambola.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close