Top Menu

Sabe quando você está editando suas fotografias e o Photoshop começa a dar alguns erros? Ou até pior, as ferramentas começam a se comportar de uma maneira totalmente diferente da que está configurado. Com certeza isso já aconteceu com você, né?

Como resetar o Photoshop

Hoje achei legal falar sobre isso, porque algumas vezes a Amanda me grita falando que o Photoshop dela “surtou”. Ela abre, fecha, abre e fecha, mas o software continua estranho. Para quem não entende, a primeira coisa que passa na cabeça é, vou desinstalar e instalar novamente. Ou, deixa isso para lá e não vou mais mexer neste programa de gente doida! Só que nada está perdido e este problema pode ser resolvido em dois passos muito simples.

Vamos lá?

1. Feche o Photoshop. Agora abra ele segurando o teclas Ctrl+Alt+Shift.

Como resetar o Photoshop

2. Vai aparecer uma alerta perguntando se você deseja realmente reiniciar as configurar, basta clicar em sim.

Como resetar o Photoshop

Pronto!

Vale dizer, que depois disso feito, todas as suas preferências serão perdidas. O software voltará todo resetado com os valores padrões de instalação. Evite fazer isso sempre e faça somente quando necessário.


- TOP OFERTAS -


- PUBLICIDADE -


About The Author

Designer de formação e fotógrafa de paixão se envolveu no mundo dos blogueiros e decidiu que iria se aventurar entre seu hobby e sua verdadeira vocação. Havia abandonado a fotografia em 2008 e agora voltou de cabeça para este mundo. Assim nasceu mais este projeto, o Conexão Fotográfica. Ela também é sócia e diretora do projeto Marola com Carambola.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close