Top Menu

O Festival Internacional de Fotografia – Paraty em Foco chega na sua décima primeira edição com muitos workshops, entrevistas, exposições e muito mais.

O Festival acontece em Paraty desde sua primeira edição em 2005, quando o Giancarlo Mecarelli abriu a Galeria Zoom e criou o Paraty em Foco – Festival Internacional de Fotografia. A primeira edição contou com grandes fotógrafos como Cristiano Mascaro e Thomas Farkas.

Paraty em Foco 2015No site do festival você encontra o histórico de todos esses anos.

Muita gente como eu nunca foi ao Paraty em Foco e pensando nisso resolvemos divulgar esse evento de grande importância para quem já atua no mercado autoral como para quem está iniciando. Participar de festivais de fotografia  é ótimo para conhecer grandes fotógrafos, fazer networking, além de se manter informado do que está acontecendo no mercado da arte fotográfica.

Esse ano um grande destaque é o Antoine D’Agata. Ele é fotógrafo da agência Magnum e teve aulas com Larry Clarck e Nan Goldin, com essas informações não precisamos falar mais nada não é mesmo ?

Além de visitar a bela cidade histórica Paraty que é uma atração a parte, os cinco dias de festivais encantaram a cidade com muita fotografia.

E você já foi a alguma edição do Paraty em Foco? Pretende ir esse ano? Conta pra gente!


- TOP OFERTAS -


- PUBLICIDADE -


About The Author

Simone é fotógrafa desde os 11 anos de idade quando comprou sua primeira câmera, mas deixou de lado o hobby e assumiu a fotografia como profissão. É formada em Produção Multimídia e hoje seu hobby é cozinhar. Com muitos anseios, questionamentos e teorias próprias decidiu se aprofundar em outra forma de comunicação, o texto, para compartilhar suas experiências e aprendizados na fotografia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close