Top Menu

Até o próximo dia 28 de abril, os curitibanos podem conferir a mostra fotográfica Curitiba Que Não Vemos. A exposição reúne 27 trabalhos realizados por jovens formados pelo curso de Fotografia do Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões do Brasil.

O objetivo da mostra é apresentar uma Curitiba diferente daquela que todos conhecem, deixando um pouco de lado, por exemplo, os pontos turísticos tradicionais. Os trabalhos trazem detalhes peculiares da capital paranaense, relatando de maneira despretensiosa e repleta de significados os segredos e encantos de uma cidade marcada pela diversidade.

 Curitiba Que Não Vemos

Curitiba Que Não Vemos – Mostra gratuita conta com 27 fotografias de jovens curitibanos

A exposição Curitiba Que Não Vemos está em cartaz na sede do Centro Europeu no bairro Batel (Rua Benjamin Lins, 999). A entrada é gratuita e os trabalhos podem ser visitados de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 17h.

– Vai para Curitiba? Reserve aqui seu hotel.

 Curitiba Que Não Vemos


- TOP OFERTAS -


- PUBLICIDADE -


About The Author

Designer de formação e fotógrafa de paixão se envolveu no mundo dos blogueiros e decidiu que iria se aventurar entre seu hobby e sua verdadeira vocação. Havia abandonado a fotografia em 2008 e agora voltou de cabeça para este mundo. Assim nasceu mais este projeto, o Conexão Fotográfica. Ela também é sócia e diretora do projeto Marola com Carambola.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close