Top Menu

A partir do dia 3 de maio, o Espaço Thá, em Curitiba, vai receber a exposição fotográfica Retratos da Urbe da artista Sila Lima. Ela registrou de forma diferente a vida urbana da cidade e serão diversos painéis para mostrar o resultado de uma pesquisa fotográfica que captou fragmentos imagéticos de sobreposições de expressões gráficas, artísticas e digitais, inseridas no contexto urbano.

De acordo com Sila Lima, a pesquisa se apropria de imagens resultantes da egrégora da urbe, que por sua vez também sofre intervenções de outros autores. Com o trabalho, ela buscou congelar no tempo estas múltiplas intervenções ao retratar momentos da realidade que se perdem no dinamismo dos acontecimentos diários, ou que acabam passando despercebidos no cotidiano.

A arte está na mistura de assinaturas de artistas urbanos a cartazes descascados, adesivos e até mesmo numa publicidade, além do efeito causado pelo passar do tempo. Muitas vezes, essas formas de expressão são as únicas maneiras que as pessoas têm de serem vistas e ouvidas, de manifestar os seus anseios – diz Sila.

Exposição fotográfica Retratos da Urbe
Vai dar Certo – 100x200cm, fotografia digital impressa sobre tecido de reciclado de pet.

Exposição fotográfica Retratos da Urbe

Abertura: 3 de maio, às 19h30 – Evento para convidados e imprensa
Quando: de 4 de maio a 3 de julho, das 9h às 19h (todos os dias)
Onde: Espaço Thá Curitiba – Avenida Nossa Senhora Aparecida, 48
Entrada e estacionamento gratuitos


- TOP OFERTAS -


- PUBLICIDADE -


About The Author

Designer de formação e fotógrafa de paixão se envolveu no mundo dos blogueiros e decidiu que iria se aventurar entre seu hobby e sua verdadeira vocação. Havia abandonado a fotografia em 2008 e agora voltou de cabeça para este mundo. Assim nasceu mais este projeto, o Conexão Fotográfica. Ela também é sócia e diretora do projeto Marola com Carambola.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close