Top Menu

Em novembro começou uma exposição em homenagem ao fotógrafo Luiz Claudio Marigo, morto em junho de 2014 por omissão de socorros médicos.

Exposição em homenagem ao fotógrafo e ambientalista Marigo

Marigo foi pioneiro na fotografia de natureza no Brasil e fez sucesso com suas lindas imagens estampadas no chocolate Surpresa da Nestlé. Foi premiado na categoria Fotografia pelo Jabuti e particiou da criação da Reserva Mamirauá no Amazonas.

Exposição em homenagem ao fotógrafo e ambientalista Marigo

Com a curadoria de sua esposa, Cecília Marigo, tenta mostrar todo o amor e luta pela preservação da natureza de seu marido. São mais de 100 trabalhos, sendo 36 fotos impressas e o restante em projeções. A exposição mostra desde  o ínicio de sua carreira em 1976 até um de seus últimos trabalhos antes de sua trágica morte.

Exposição em homenagem ao fotógrafo e ambientalista Marigo

Onde:
Centro Cultural da Justiça Federal
Av. Rio Branco, 241 – Centro – Rio de Janeiro
Terça a domingo – 12h às 19h
Até 25 de janeiro de 2015

- TOP OFERTAS -


- PUBLICIDADE -


About The Author

Designer de formação e fotógrafa de paixão se envolveu no mundo dos blogueiros e decidiu que iria se aventurar entre seu hobby e sua verdadeira vocação. Havia abandonado a fotografia em 2008 e agora voltou de cabeça para este mundo. Assim nasceu mais este projeto, o Conexão Fotográfica. Ela também é sócia e diretora do projeto Marola com Carambola.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close