Top Menu

O Natal está chegando e, com ele, a época em que todos se lembram das festas e trocas de presentes. Pensando nas famílias carentes e com poucos recursos, a fotógrafa Maria Paula Vieira, de 26 anos, que é cadeirante e se locomove por meio de cadeira de rodas desde os 13 anos, propõe ação social com ensaios a um valor acessível e ainda com a missão de arrecadar brinquedos para crianças carentes.

Ela, que se destacou no mercado sendo especialista em ensaios de famílias, oferece cliques de natal com crianças a partir de 1 ano de idade.

O ensaio infantil tem previsão de duração de 30 minutos, que dá direito a 10 fotos tratadas por e-mail. O valor do investimento é de R$ 150 mais um brinquedo usado e em bom estado para doação.

Além de realizar o sonho de ter fotos lindas, os clientes ajudarão outras crianças, levando o brinquedo para a doação – considera Maria Paula.

Para a fotógrafa, é importante registrar todas as fases das crianças e o Natal, uma época simbólica, não pode ficar de fora.

A infância é uma fase inesquecível, cheia de descobertas, e uma das formas mais lindas de nunca esquecer cada momento dela é registrando em fotografias – diz Maria Paula.

Fotógrafa oferece ensaio infantil em prol da caridade
Foto © Maria Paula

Fotógrafa de Família

De família, inclusive, Maria Paula entende bem.



Eu sou a caçula de 3. Minha mãe é de Salvador e meu pai paulista. Ela viveu na praia e ele na fazenda. No almoço de domingo, história é o que não falta! Minha família é o meu bem maior.

Desde a infância, Maria Paula se viu envolvida pela família, especialmente quando, aos 13 anos, descobriu que tinha uma doença genética rara, uma deformidade congênita adquirida, que não a impediu de seguir o seu principal sonho: fotografar. De clique em clique, com ajuda especialmente de seus pais, ela conseguiu estabelecer a sua carreira e ganhar destaque no mercado, se tornando inclusive modelo na televisão, em comerciais e fazendo participações em clipes de cantores renomados e em campanhas publicitárias.

Fonte: Assessoria de Imprensa

About The Author

Designer de formação e fotógrafa de paixão se envolveu no mundo dos blogueiros e decidiu que iria se aventurar entre seu hobby e sua verdadeira vocação. Havia abandonado a fotografia em 2008 e agora voltou de cabeça para este mundo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close