Top Menu

Hoje nos passamos a tarde na Feira Fotografar 2016 e como todo ano a nossa visita rendeu grandes novidades, equipamentos, tecnologias, novas marcas e claro, fizemos bastante networking. Na lista dos lançamentos, nos trouxemos um em especial para contar para vocês: a Fujifilm Instax Mini 70.

Ela chegou para ampliar a linha Fujifilm Instax. Nas cores branca, amarela e azul, ela traz um visual diferente das demais câmeras instantâneas existentes no portfólio da marca.

Fácil de usar e com design lúdico, a Fujifilm Instax Mini 70 oferece novos recursos, incluindo:

  • modo smart selfie, que ajusta automaticamente as configurações para selfies usando o espelho frontal;
  • visor aprimorado para uma visualização mais ampla do objeto;
  • funções automáticas de exposição e flash para fotos mais definida;
  • encaixe para tripé para fotos de paisagem,
  • temporizador.

A Fujifilm Instax Mini 70 chega ao mercado brasileiro em abril, por R$ 999,00.

Fujifilm Instax Mini 70

A família Fujifilm Instax já conta com diferentes modelos, como a mini 8, disponível em sete cores: branca, azul, rosa, amarela, preta, framboesa e uva. A mini 90, que une o design moderno ao retrô nas cores preta e marrom. A WIDE 300, que conta com recursos semelhantes aos da instax mini 90 e imprime fotos no tamanho 10,8 x 8,6 cm. E por fim a impressora instax SHARE, que imprime fotos diretamente de smartphones ou tablets com sistemas iOS ou Android.

Nós adoramos a novidade!


- TOP OFERTAS -


- PUBLICIDADE -


About The Author

Designer de formação e fotógrafa de paixão se envolveu no mundo dos blogueiros e decidiu que iria se aventurar entre seu hobby e sua verdadeira vocação. Havia abandonado a fotografia em 2008 e agora voltou de cabeça para este mundo. Assim nasceu mais este projeto, o Conexão Fotográfica. Ela também é sócia e diretora do projeto Marola com Carambola.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close