Top Menu

A Lily é uma câmera voadora que filma e faz fotos sozinha seguindo o seu dono. Basta jogar ela para o ar e ela começa seu trabalho voando até 15 metros com velocidade máxima de 40 km/h. Ela faz imagem em 1080p a uma taxa de 60 FPS e fotos de até 12 MP. E para ficar ainda mais incrível ela é à prova d’água.

O segredo todo da Lily está em seu pequeno GPS que você pode deixar no bolso ou usar no pulso como relógio. Esse será o guia da câmera para te enquadrar e registrar seus momentos. Ele também conta com um microfone para dar ainda mais vida na edição do seu vídeo.

Lily - A câmera voadora

“É uma câmera voadora que você pode literalmente jogar no ar e ela começará a filmar você e segui-lo onde você for”, disse Henry Bradlow, CTO da Lily, durante demonstração em um parque em São Francisco.

Além disso, o aparelho tem medidor de aceleração, giroscópio e sensor magnético. Então você pode saltar e fazer diversas manobras que ela vai te enquadrar automaticamente e mudar para o modo slow motion.

Lily - A câmera voadora

Dá uma conferida no vídeo de demonstração da câmera voadora

A novidade ainda está na fase pré-venda no valor de U$499 e depois será vendida por algo em torno de U$999.


- TOP OFERTAS -


- PUBLICIDADE -


About The Author

Designer de formação e fotógrafa de paixão se envolveu no mundo dos blogueiros e decidiu que iria se aventurar entre seu hobby e sua verdadeira vocação. Havia abandonado a fotografia em 2008 e agora voltou de cabeça para este mundo. Assim nasceu mais este projeto, o Conexão Fotográfica. Ela também é sócia e diretora do projeto Marola com Carambola.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close