Top Menu

Thomas Baccaro nasceu em outubro de 1975 e desde então já se encontrava no meio de um mundo rodeado de artes. Sua mãe Fiorella Giovagnoli, era artista e restauradora, seu pai Giuseppe Baccaro negociante de arte famosas, seus padrastos Hector Babenco cineasta e Mario Cravo Neto fotógrafo. Quadros, livros, filmes, museus e fotografias, fizeram parte de seu cotidiano durante toda a vida.

Com um inicio assim, só poderíamos esperar que Thomas seguisse o mesmo caminho. Hoje, com quase 40 anos de idade, ele já conquistou de “Colunista Norte / Nordeste”, Primeiro Prêmio Fotografia no “Prêmio da Juventude de Artes Revelação” do Museu de Arte Contemporânea de Americana em São Paulo.

Além dos prêmios Thomas Baccaro já participou de diversas exposições individuais e em grupo, algumas no Brasil, e outras espalhadas pelo mundo. Trabalhou em diversos estúdios em agencias de publicidade ao lado de grandes fotógrafos como Claudio Edinger e Marcelo Lerner. Trabalhou também como fotógrafo do Making Of do Filme “Carandiru” de Hector Babenco.

Para conhecer mais sobre o trabalho dele acesse o site: www.thomasbaccaro.com

Thomas Baccaro

Thomas Baccaro - Carandiru

Thomas Baccaro - NY-Street-View-sphere

Thomas Baccaro - NY-Street-View-TheGirlThomas Baccaro - Furacao SandyThomas Baccaro - Furacao Sandy

Thomas Baccaro - Silencio

Thomas-Baccaro - Casa CorThomas-Baccaro - Trans Formed Society

Thomas-BaccaroThomas-Baccaro


- TOP OFERTAS -


- PUBLICIDADE -


About The Author

Ela consegue passear por diversas áreas profissionais. Formada em Gestão Bancária, sempre teve uma grande paixão pela gastronomia. Especializou-se na área e começou sua nova vida de blogueira. Criadora e diretora do projeto Marola com Carambola, sentiu necessidade de conhecer o mundo da fotografia e da edição, nascendo assim o Conexão Fotográfica.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close