Notícias

KLM: The Orange Experience

Imagine você chegando numa cidade cheia de estaleiro e milhares de pessoas andando pelas ruas e se divertindo… esse é o feriado nacional holandês, Dia do Rei. A empresa KLM e a Cerveja Heineken organizaram uma competição que acabou levando dez americanos sortudos para esse festival. O interessante é a cor do festival: laranja!

KLM: The Orange Experience

A competição foi realizada em Amsterdam Avenue, em Nova York. O pessoal do marketing das empresas KLM e Heineken montaram uma miniatura réplica do Dia do Rei, com um mercado de pulgas. As pessoas iam passando e eram convidadas a participar da brincadeira e, quem respondesse as perguntas corretamente, era selecionada como vencedor da brincadeira.

Os vencedores se reuniram no aeroporto JFK, em Nova York, no dia 25 de abril, mas eles não tinham nem ideia para onde estavam sendo levados. A grande surpresa… eles voariam para Amsterdã! Depois de desembarcarem em Schiphol, um ônibus laranja transportou-os para a Heineken Brewery. Em seguida, dirigiram-se para um cruzeiro festivo. É através desses pitorescos canais de Amesterdã que esses cruzeiros passeiam todos enfeitados de laranja por causa da celebração do Dia de rei. A surpresa final foi quando o famoso DJ Armin van Buuren veio a bordo se apresentar por uma hora de show. Os foliões amaram essa experiência única de participar desse festival.

Confira o vídeo abaixo e assista o que rolou no festival do Dia do Rei


Post patrocinado
cbblogers
publipost-cf

 

Eloah Cristina
the authorEloah Cristina
Designer de formação e fotógrafa de paixão se envolveu no mundo dos blogueiros e decidiu que iria se aventurar entre seu hobby e sua verdadeira vocação. Havia abandonado a fotografia em 2008 e agora voltou de cabeça para este mundo.