Top Menu

Diogo Costta tem 23 anos, mas nunca perdeu a alma de criança. Autodidata na fotografia e nas ferramentas de manipulação digital, buscou em ambas a fantasia e a magia que faltam na vida cotidiana. A partir disso, começou a criar imagens e cenários surrealistas, como uma forma de escapar do tédio, da tristeza e de tantas outras coisas que atormentam o espírito.

Recentemente, ele terminou seu projeto “52 Weeks” no Flickr. Para quem não sabe, este projeto consiste em publicar uma foto por semana, durante um ano. Em todas as fotografias do projeto, podemos inferir uma estória sendo contada e um conceito sendo passado – diferente de outros fotógrafos, que criam às vezes imagens sem maior profundidade, apesar da técnica caprichada.

DC06

DC07

DC08

DC10

DC01

DC04

DC03

DC02

E, para deixar ainda mais interessante, Diogo incrementa as fotos com aquarela e com linha de costura. Nas fotos abaixo, tanto a aquarela quanto a linha foram inseridas na foto impressa, para complementar a idéia.

DC05

DC09

Em sua página no Facebook, ele mostra o curioso processo de Antes e Depois da foto. Os mais diversos objetos e recursos são utilizados para compôr a imagem final e vale a pena conferir.

E para conferir as outras fotos do 52 Weeks Project, confira aqui.


- TOP OFERTAS -


- PUBLICIDADE -


About The Author

Quase trinta anos, psicóloga de formação, mas escritora de coração. Procuro os detalhes da vida que passam desapercebidos e as bonitezas que ninguém vê. Faço perguntas incômodas porque gosto de uma boa reflexão. Não caminho pelos lugares-comuns e, quando o faço, faço com convicção. Imagino, sonho e penso demais. Falo pouco, mas quando falo, por favor preste atenção.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close